
Eu sou Romana preciso arrecadar essa vaquinha, pra pagar um advogado, que está cobrando 10.000 mil reais. Assassinaram meu irmão a 1 e 2 meses covardemente pai de família trabalhador, que deixou 3 filhas pequena. E o cara que matou se entregou, porém o júri dele está marcado pro dia 7 de julho. E a moça do fórum me informou que ele pode ser absorvido, me mandou recorrer a um advogado. Porém somos de família humilde e não temos condições de pagar um. Por isso conto com a ajuda de parentes e amigos para que a justiça seja feita, e que ele pague pelo o que feis. Quem puderem nós ajudar com qualquer valor ficarei muito grata. Que Deus abençoe cada um!…