
minha esposa trabalhava de caixa de supermercado e por erro ao passar 3 produtos o dono do mercado quer demitir ela por justa causa ela tem 12 anos de empresa e está muito triste e não temos dinheiro pra pagar um advogado eu trabalho de garçom temos dois filhos e o que esse patrão dela fez foi muita covardia a pessoa trabalha 12 anos em um supermercado sendo fiel e receber um balde de água fria estamos muito triste minha esposa chora muito com isso