Vaquinha criada em: 23/07/2022
No dia 20/07 sofri/cai num GOLPE e por este acontecido fiquei sem dinheiro e estou com dificuldade para pagar a moto que uso para trabalhar (que está nome meu pai), pra abastecer, e o cartão que uso
para a alimentação! A ajuda será para que eu consiga pelo menos este mês pagar uma parcela que ficará atrasada. Quem pode me ajudar com qualquer valor ficarei muito, muito agradeço! E não se
preocupe se conseguirmos o valor vou posta o comprovante em meu instagram.