
Torcida do Criciúma.
Após o jogo contra o Avaí, tivemos uma situação muito lamentável, que por pouco não virou uma tragédia na saída de Florianópolis. Uma van, com torcedores do Criciúma, foi atacada e perseguida, sendo muito danificada.
O susto foi gigante, com relatos de cenas de terror de quem estava na van, mas agora é a hora da virada de chave. Não teve a virada de chave com o Eduardo Baptista, vamos virar a chave neste episódio.A ideia é arrecadar R$ 12 mil para pagar os custos da van, seja da franquia do seguro ou, então, do conserto em si.
Caso o valor ultrapasse, nós vamos tentar procurar as pessoas que tiveram os vidros danificados e auxiliar nos custos. Caso, novamente, este valor ultrapasse, nós vamos doar para a torcida Os Tigres realizarem uma grande festa no jogo deste sábado, dia 25, contra o Goiás.
Saimon é o dono da van, que foi bem danificada. Ele é torcedor do Criciúma e não vamos deixar que isso desanime ele a continuar com os seus serviços. O acesso ocorre no final do ano. E esta vitória, tenho certeza, todos vão marcar como um golaço.
Esta vakinha não é do Mateus Mastella e, sim, da torcida do Criciúma Esporte Clube.