Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pagar o transporte de volta para a Bahia.
Sonhos / Outros

Pagar o transporte de volta para a Bahia.

ID: 4584590
Essa é Sueli, uma pessoa Guerreira da vida, passou por cinco cirurgia medica para tratar uma tiroide, nas quarto primeiras cirurgia a doença sempre voltava, está em fase de recuperação da ultima cirurgia, muito bem acompanhada pela equipe m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/03/2024

Essa é Sueli, uma pessoa Guerreira da vida, passou por cinco cirurgia medica para tratar uma tiroide, nas quarto primeiras cirurgia a doença sempre voltava, está em fase de recuperação da ultima cirurgia, muito bem acompanhada pela equipe medica.

Sueli é casada com Dario, seu esposo tem sequela de um AVC, anda com dificuldade, Sueli sente muita saudades dos seus filhos que ficou na Bahia.

Com muita luta conseguiu compra uma pequena casa na Bahia, na cidade de Barra do Choça, porém não tem dinheiro para custear o transporte e sua viagem de volta, com o valor de 7.000,00 seria para ela conseguiu volta para fica próximo de seus filhos e teria  mais qualidade de vida.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!