
Ola, somos a folia filhos dos reis, e recebemos a doação do metade do lote para construirmos nossa sonhada capela de Santos Reis, porem precisamos pagar a metade do lote, junte-se conosco e nos ajude a realizar o nosso tão sonhado sonho. Santos reis abençoe e multiplique.