
Olá, pessoal. Meu nome é Paula, sou estudante e trabalho como motorista de aplicativo com o carro que comprei a prestações nas horas vagas para custear os estudos e moradia, o que tem sido suficiente. Porém No momento estou vivendo a seguinte situação:
No final de outubro enfrentei um acidente que danificou o meu carro me impossibilitando trabalhar e quitar algumas prestações pendentes que eu pretendia esse fim de ano, agora com essa situação ficou bem mais difícil devido as despesas do conserto.
Infelizmente estava sem seguro e a pessoa envolvida também, o seguro de cooperativa demora de dois a três meses para o reparo além da franquia que seria paga. Quem trabalha com o carro realmente passa por isso. O prejuízo com a despesa é de 4.500 com o reparo de lanternagem e mecânica.
Sei da dificuldade que o país e as famílias enfrentam nos dias de hoje e que também cada um tem suas obrigações, tenho conta aqui desde janeiro 2022 porque vim ajudar na época, só não achava que um dia seria comigo. Às vezes somos pegos de surpresa com situações adversas, mas quando toca no teu instrumento de trabalho fica complicado mesmo e tem que resolver.
A ideia é arrecadar para que eu consiga honrar com os compromissos que assumi do carro e seu reparo sem que isso implique negativamente nos meus estudos.
Gratidão a todos e todas que puderem ajudar com a quantia que der. Que Deus retribua e multiplique cem por um super abundantemente em todas as áreas da sua vida e de sua família.
Desde já, Gratidão.