
Olá meu nome e Cristian e no mês 09 eu estava com 03 prestações vencidas do meu ap, então entrei no apk da caixa e fiz a opção de diluir as 03 prestações no restante do financiamento, pois estou trabalhando só meu salário não atende a demanda de contas mensais, aí ficou tudo ok a diluição das parcelas sendo mês 10 R$466,00 e assim os próximos valores tbm. Ai me deparo com essa situação prestação do mês 11 R$1.446,76 e do mês 12 ok quatrocentos e pouco. Não tenho esse valor pra pagar os mil e quatrocentos e preciso da ajuda de quem puder. Obrigado a todos.