
Me chamo Lúcia Andrade, e curso psicologia na FTC em Itabuna, antes da pândemia tinha o Fiés, e precisei parar no primeiro semestre da pândemia, quando tentei retornar, não consegui mais fazer o aditamento, por isso tive que pagar particular, tenho descontos, mas sou autônoma e não tenho conseguido me manter e pagar meu curso. Sou sozinha, eadquiri dividas tomando dinheiro emprestado a juros afim de não parar , pois já estou no fim, e meu grande sonho é me formar, pois tenho 52 anos e já desisti de outros dois cursos exatamente por questões financeiras, mas, esse curso é o meu sonho. Por favor me ajudem a realizar esse sonho. Que Deus os abençoe.