
Sou a Rosina, tenho 44 anos e sou de Curitiba. Com muita dedicação e trabalho eu e meu marido financiamos um apartamento em 2013, porém meu esposo perdeu o emprego, logo em seguida tendo um AVC e descoberta de câncer, desde então tive que arcar com as despesas de casa e cuidar dele sozinha, também ficando desempregada. E aí tudo começou, atrasamos as parcelas em 1 ano e acabou virando uma bola de neve e não conseguimos regularizar e meu apartamento foi pra justiça. Estão pedindo 75 mil reais em um mês, caso contrário perco a minha casa.
Peço a ajuda com qualquer valor para que possa continuar na minha casa 🙏🏻