Oi me chamo Carlos Henrique, tenho 33 anos ,estou sem trabalhar ha 3 anos e com o carro atrasado 3 anos, vivo de bico ,tenho dois filhos de 2 e 5 anos, preciso voltar a trabalhar e ajeitando o carro posso rodar nos aplicativos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/09/2023
Oi me chamo Carlos Henrique, tenho 33 anos ,estou sem trabalhar ha 3 anos e com o carro atrasado 3 anos, vivo de bico ,tenho dois filhos de 2 e 5 anos, preciso voltar a trabalhar e ajeitando o carro posso rodar nos aplicativos
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.