Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pagar indenização de acidente de trânsito
Projetos Sociais / Voluntariado

Pagar indenização de acidente de trânsito

ID: 4800166
Meu nome é Edson e tenho um filho, criei essa vakinha pois preciso de 25.000.00 reais para pagar uma indenização de acidente de trânsito.No dia 18/04/2024 me envolvi num acidente de trânsito, infelizmente foi inevitável, mas graças a Deus n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/05/2024

Meu nome é Edson e tenho um filho, criei essa vakinha pois preciso de 25.000.00 reais para pagar uma indenização de acidente de trânsito.

No dia 18/04/2024 me envolvi num acidente de trânsito, infelizmente foi inevitável, mas graças a Deus não houve vítimas, 

no entanto não tenho seguro que possa arcar com o valor, necessitando pagar por todos os custos, essa foi uma forma que encontrei de conseguir o dinheiro necessário, pois o que ganho não é suficiente para pagar esta indenização e manter minha família.

Quem puder doar, sentir no coração que pode ajudar, desde já agradeço. Deus abençoe.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 396,87
de R$ 25.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!