
Olá, eu criei essa vaquinha para pedir a sua ajuda, para pagar a minha faculdade, pois sofri um acidente de moto, e não tive condições de dar continuidade ao pagamento da faculdade, me encontro desempregado, estou no ultimo período e peço a ajuda de vocês para fazer o pagamento dessa divida, e assim finalizar a minha formação em analises e desenvolvimento de sistemas.


