
Oi pra todos, eu me chamo Elisa criei essa vaquinha com a esperança de com a ajuda de Deus e a de vocês conseguir comprar uma casa pra mim e meus cães, fiquei viúva e sem nada não sei mais o que fazer obrigada a todos e que Deus os abençoe sempre 🙏. Elisa