
Eu gente …Sou a clenilda e criei essa vaquinha pra conseguir arrecadar pelo menos um pouco desse valor descrito e conseguir quitar meu débito com a neoenergia e tirar meu nome do protesto. Quem puder me ajudar com qualquer quantia ,ficarei eternamente grata. Que Deus os abençoe em dobro.