Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pagar as mensalidades da faculdade atrasadas  para conseguir formar
Educação / Aprendizagem
Ribeirão das Neves / MG

Pagar as mensalidades da faculdade atrasadas para conseguir formar

ID: 3716108
Olá me chamo Ana e estou no último período da faculdade de enfermagem infelizmente não estou conseguindo pagar o valor das mensalidades dos dois últimos períodos.Eu trabalho com  e- commerce e desde da pandemia não consigo vendas pra me sus ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/05/2023

Olá me chamo Ana e estou no último período da faculdade de enfermagem infelizmente não estou conseguindo pagar o valor das mensalidades dos dois últimos períodos.

Eu trabalho com  e- commerce e desde da pandemia não consigo vendas pra me sustentar( conto com a ajuda da minha mãe que e aposentada e possui uma doença degenerativa).

Eu sou portadora de uma doença rara e crônica chamada Hidrosadenite supurativa e mesmo em tratamento pelo SUS tenho gastos.

Gostaria de pedir a contribuição de vocês para quitar as mensalidades da faculdade e conseguir formar

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.