
Eu sou Jaqueline , tecnica de enfermagem , no ultimo periodo da faculdade de enfermagem. Ano passado tinha 2 empregos, depois que a minha nenem nasceu tive que abrir mão de um dos empregos e agora para finalizar os estagios da faculdade tive que escolher em me formar e trabalhar. Mas agora estou procurando emprego, com duas parcelas da faculdade atrasadas e metade das contas de casa atrasadas tbm. Meu esposo esta trabalhando como técnico e rodando em aplicativos, mas não da para suprir. Quem puder pelo menos me ajudar a arrumar um emprego , já vai salvar a gente.