
Olá me.chamo Lídia sempre trabalhei desde 15 anos.de idade fui nascida e criada em sao Gonçalo porem a 8 anos devido a violência em meu bairro moro de aluguel em Niterói com minhas 2 filhas menores de idade e também minha mãe 83 anos a pouco tempo fui demitida do meu trabalho e estou passando por uma situação delicada pois tive ordem de despejo hoje consegui um lugar para fcar porem ainda pago com isto o lugar onde moro mais tenho que pagar Ainda o acordo que fiz pra não ser despejada mais omde moro monhas filhas e minha mae nem armario tem tambem previso resolver isto porem mimha prioridade e pagar o outro que fiz este acordo ja sera de grande ajuda