
Olá, me chamo Elizabete, e é com muita vergonha que venho pedir ajuda através dessa vaquinha, preciso pagar 3 meses de aluguel, que está atrasado e estou com ordem de despejo, moro com meus pais que são idosos e um filho autista, trabalho fazendo vendas mas, não é o suficiente. Peço a ajuda de todos que puderem ajudar, muito obrigada por lerem até aqui e que Deus abençoe vcs.