
A torcida do Grêmio já encarou de tudo: rebaixamento, reconstrução, sofrimento... Mas chega uma hora em que a paciência acaba.
Criamos esta vakinha com um único objetivo: arrecadar os aproximadamente R$ 24 milhões da multa rescisória do técnico Luís Castro e devolver a esperança ao torcedor gremista.
Sabemos que essa campanha é uma brincadeira e que dificilmente vamos juntar esse valor. Mas ela representa o sentimento de milhares de gremistas que estão cansados de ver o time sem identidade, sem evolução e desperdiçando um elenco que pode render muito mais.
Se, por um milagre, a meta for atingida, prometemos encaminhar o valor ao Grêmio para ajudar na rescisão (caso legalmente possível). Se isso não acontecer, a campanha permanecerá como um protesto bem-humorado da torcida.
Porque, convenhamos...
R$ 24 milhões parecem muito dinheiro. Mas assistir esse futebol toda semana está custando muito mais para a saúde mental do gremista.
#ForaLuisCastro #SOSGrêmio