
Sempre foi meu sonho estudar Moda, fiz o Técnico em Produção de Moda, mas o curso estava bem lpnge do que eu queria, quando minha amiga entrou na graduacao do Senac ela me informou que haviam maneiras de conseguir bolsa, foi então que eu tentei, porém ainda não consegui juntar o valor para pagar a matrícula e estou com medo disso atrapalhar meu processo de pedido de bolsa, por isso venho aqui para pedir a ajuda de vocês para que eu possa arrecadar esse valor e alem de pagar a matrícula usar o restante do valor caso não haja taxa sobre atraso para eu comprar algum material que falta. Agradeço desde ja a contribuição de todos que aqui me ajudarem.