
Eu me chamo Paula criei essa vaquinha para arrecadar o valor da minha primeira mensalidade Antecipada para garantir a minha vaga na usf, fiz o desafio da usf e ganhei a bolsa de 50 %. porém tenho que pagar antecipada para garantir a minha matrícula. O prazo é até dia 10 de dezembro de 2022 ..
eu trabalho como autônoma vendendo pudim, tenho um filho especial e Não consigo trabalhar fora em período integral por enquanto! mas sigo Firme tentando vender o que mais amo fazer, mas não é o suficiente para manter a casa e faculdade. Obrigada a todos que puderem ajudar e a quem leu e não ajudar também!