
Olá a todos.
Me chamo Bruna e trabalho a 8 anos no DP.
Porém por um descuido meu coloquei salários errado para os funcionários só que é uma empresa grande com vários colaboradores e esse erro se passou por quase 2 anos e só fui descobrir com a homologação.
Porém fui desligada de uma forma que hoje me sinto culpada e preciso acalmar meu coração por esse erro.
Peço ajuda pois todos os funcionários querem o Retroativo e eu nao tenho como pagar.