
Olá! Meu nome é Claudia Mara e comovida com as dificuldades da mãe da Sabrina, em quitar os débitos do funeral da filha, sugeri que fizesse a vakinha e a ajudei a criar. Segue a história da Leila.
"Meu nome é Leila, sou mãe do anjo Sabrina que foi morar com Papi do céu no dia 25/12/2024. A Sabrina tinha síndrome de Rombinow, uma doença rara e sempre cuidei dela com muito sacrifício e com muito amor. Em 20122 conheci meu marido que sempre foi um grande pai para a minha filha, um pilar emocional e financeiro da família, nunca deixou faltar nada nem para mim e nem para a Sabrina, sempre supriu todas as necessidades, inclusive medicações. Em agosto de 2024 a Sabrina teve a primeira pneumonia e desde então as internações foram frequentes, sempre com pneumonia, trocas de medicações onde os gastos aumentaram significativamente, meu esposo que é pedreiro e trabalha por conta própria tinha que parar de trabalhar para cuidar da casa e do nosso filho durante essas internações, e assim a renda dele diminuiu. Em uma dessas internações (07/10/2024) houve uma tragédia na família, meu cunhado atacou com golpes de faca a minha sogra e a minha cunhada, ficando a minha cunhada internada em estado grave e minha sogra infelizmente não resistiu e faleceu. Segue o link da reportagem:
https://youtu.be/wMoHot9DiEg?si=rupU5a10ABXi_FGB
Tivemos muito gastos com o funeral, cuidados com minha cunhada e nossa situação financeira se complicou ainda mais. Após tantas internações, complicações do quadro a minha menina não resistiu e no dia 25/12/2024 foi descansar. Eu fiz o funeral dela usando cartão emprestado e ficou em torno de 4000,00, poderia sim fazer pela prefeitura, mas sempre quis proporcionar um tumulo para ela, mas com tantas dificuldades e gastos, nunca consegui guardar o dinheiro para isso, até pq a gente sempre tem a esperança que isso não irá acontecer. Agora não sei o que fazer para pagar esse valor e então por sugestão da Claudia que conhece a minha história desde o nascimento da Sa , resolvemos criar e poder contar com a ajuda dos parentes e amigos para que eu possa conseguir pagar esse débito"Qualquer valor será de grande ajuda, deixarei aqui o meu telefone e o da Leila, para que se alguém quiser visitá-la e conhece-la
Claudia - (14) 991471931
Leila - (14) 991517253