
Eu sou o Thiago, criei essa vaquinha para pagar meu aluguel atrasado de 10/07 e 10/08
Recebi uma mensagem da imobiliária que se eu não cumprir as datas, o proprietário irá reincidir o contrato
Muito obrigado pela ajuda de todos!
Deus abençoe a cada um que fazer a doação