
Sou a Renata do 35A do In Ibirapuera e estou desempregada desde dezembro de 2020.
Faço alguns trabalhos freelancer e tenho a ajuda da minha família para estar morando aqui.
Me casei em 2016 e me mudei para cá em dezembro de 2016, sempre paguei o aluguel e condomínio regularmente.
Durante a pandemia me divorciei e fiquei morando sozinha aqui, contudo, por imprevistos familiares e de saúde pessoal, do qual teria que passar por cirurgia, esse mês não consegui levantar o valor do aluguel e estou tentando vender meus celulares para quitar essa dívida, porém não estou obtendo sucesso.
Estou com depressão em razão da minha situação financeira e principalmente por não estar conseguindo me recolocar no mercado de trabalho.
Preciso de ajuda, ao menos esse mês;
Não consigo dormir ou comer de ansiedade de preocupação quanto ao meu futuro.
Quem já passou por isso e tiver a boa vontade de me ajudar, não importa o valor, serei eternamente grata.
Confio em Deus que não precisarei sair daqui. Apenas preciso dessa ajuda! Quem puder colaborar ou compartilhar já está no meu coração!
Deus abençoe a todos.