
Fala Pessoal, estou fazendo essa Vakinha em um momento de desespero, fui desligado de uma empresa que estava trabalhando e a mesma ainda não me pagou a já fazem mais de 1 mês, eu moro de aluguel em apartamento e divido com mais duas pessoas, estou devendo para um deles e já me pediram pra desocupar daqui um mês, estou pedindo pois eu sou sozinho e não tenho ajuda de familiares !! Desde já agradeço quem puder me ajudar
Meu cel : 11948800364