
Eu sou o Lucas, estudante de medicina na Rússia na KSMU (Kursk State Medical University) e devido a crise que estamos passando, estou com dificuldades para arrecadar fundos para o meu último semestre.
Qualquer doação será aceita com todo o meu coração.
Desde já agradeço pela ajuda de todos