
Bom dia! Sou a Jaqueline!
Sou motorista de app a quase 3 anos. Muitos de vcs me conhecem virtualmente. No dia 01 de maio, fui envolvida em um acidente. Fui terceira, mas o seguro do Rapaz não cobriu, pois um outro motorista que não tinha seguro, foi o responsável. Fui obrigada a acionar o meu seguro. E hoje a seguradora entrou em contato para informar o resultado da perícia. Para minha surpresa, meu carro não deu PT. A Franquia é de R 2.942,00. Infelizmente não tenho.
Venho pedir a ajudar de vcs! Desde já agradeço!
Obgda!
Whatsapp 28 999314535