Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Animais / Pets
Paçoca quer viver
ID: 5468531
Paçoca quer viver
15 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 27/04/2025

O Paçoca foi adotado recentemente, depois de ser resgatado de uma situação de maus-tratos. Em apenas uma semana com sua nova família amorosa, ele mostrou o quanto é carinhoso e cheio de vida. Mas, infelizmente, precisou ser internado às pressas.

Foi descoberto que ele tem problemas congênitos na formação de seus órgãos — algo sério, mas com chances reais de recuperação! Os veterinários estão confiantes de que, com as cirurgias corretas, o Paçoca poderá ter uma vida feliz e saudável.

Francisco Paçoca valente, nome dado em homenagem a São Francisco de Assis, e a sua tamanha valentia e coragem para enfrentar com ânimo e alegria toso seu tratamento. Com seus apenas 4 meses de vida, ganhou o coração da nossa família e agora dos veterinários que cuidam dele na clínica veterinária. Um pequeno cãozinho com muito amor pra dar, que já transformou a casa e nosso jeito de viver.

Estamos fazendo uma vaquinha solidária para cobrir os custos do tratamento. Qualquer ajuda é muito bem-vinda, nós precisamos arrecadar 4000,00 para pagar as duas cirurgias já feitas, os exames de imagem , clínicos e medicações. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.