Cover img 20190813 wa0026
Vakinha avatar

Vakinha de
Agnaly Cristina Cirino Pereira
Contagem/MG

Pablo na Argentina

ID da vaquinha: 677914

Copiar url:

Objetivo
R$ 3.000,00
Arrecadado
R$ 500,00
$ contribua

Pablo Augusto Tri-campeão brasileiro, o mineiro Pablo busca ajuda para disputar o Sulamericano de Hockey na Argentina. O atleta de 11 anos, que é uma das maiores promessas da modalidade, custeia do próprio bolso as competições que disputa! “As despesas são altas para as competições nacionais, para esta internacional eu não consigo sozinha... vou precisar de ajuda.” Diz a mãe Agnaly.

Criada em
13/08/2019
Encerra em
11/09/2019

Pablo Augusto Tri-campeão brasileiro, o mineiro Pablo busca ajuda para disputar o Sulamericano de Hockey na Argentina. O atleta de 11 anos, que é uma das maiores promessas da modalidade, custeia do próprio bolso as competições que disputa! “As despesas são altas para as competições nacionais, para esta internacional eu não consigo sozinha... vou precisar de ajuda.” Diz a mãe Agnaly que faz tudo para o filho realizar o sonho. 

Pablo venceu este ano pela terceira vez consecutiva o campeonato brasileiro em sua categoria. O garoto apesar de ser um fenômeno, tem os pés no chão e treina muito! Parte do seu desenvolvimento é disputar as competições de alto nível e este será o seu maior desafio até agora.

“Existe a possibilidade do hockey se tornar olímpico em 2024, por isso estamos construindo aqui um possível medalhista para o Brasil.” Diz o treinador Vital, que enfatiza a necessidade de buscar ajuda financeira para permitir que o atleta dispute as maiores competições do mundo.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (3)

  • Warlen Adriano
    em 13 de Agosto de 2019

  • Viviane perenida de alcantara
    em 13 de Agosto de 2019

  • Célia Cristiane GranataC Santos
    em 13 de Agosto de 2019 diz:

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.