Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pablo fletcher
Saúde / Tratamentos

Pablo fletcher

ID: 5734163
Em 2013/2014 fui diagnosticado com Câncer, com prognóstico de sobrevida em torno de 02 a 03 anos. Naquela época, amigos iniciaram uma mobilização se cotizando, conseguindo custear consultas e atendimento médico especializado; encaminhamento ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5734163@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 18/09/2025

Em 2013/2014 fui diagnosticado com Câncer, com prognóstico de sobrevida em torno de 02 a 03 anos. Naquela época, amigos iniciaram uma mobilização se cotizando, conseguindo custear consultas e atendimento médico especializado; encaminhamento ao Hospital do Câncer de Barretos (hoje Hospital do Amor) onde venho realizando várias intervenções cirúrgicas, aplicações de quimioterapia etc. 

Em função da gravidade e necessidade de estar em Barretos-SP a cada período de 4 a 6 meses, NÃO tenho como trabalhar, “sobrevivendo” absolutamente da ajuda de alguns amigos. 

Hoje, mais uma vez me encontro em Barretos para a realização de uma bateria de aplicações de quimioterapia, cistoscopia e, talvez, em razão da agressividade apresentada nessa recidiva, a necessidade de uma cirurgia radical. 

Quando estou em Barretos-SP, tenho um custo de hospedagem , além de alimentação e parte dos medicamentos e, ao longo de todo esse período, essas despesas vêm sendo suportadas quase que na totalidade pelo grupo de amigos que hoje, são minha FAMILIA. 

Em razão da gravidade e da própria relação de amizade, estou vindo até vocês para pedir, caso tenham possibilidade, para continuarem com esse auxílio financeiro (estadia, alimentação e medicamentos). 

Nesse momento não tenho como continuar meu tratamento aqui em Barretos-SP sem a ajuda dos amigos. Repito, estou impossibilitado de trabalhar e custear minha permanência e só posso continuar contando com a boa vontade dos amigos. 

Sempre mantive um alto astral, com os naturais momentos de angústia em razão da situação, mas, as sucessivas remarcações de consultas e o prolongamento da minha estadia me levaram a uma absoluta falta de perspectiva. 

Sei que quando o emocional despenca, o corpo e o espirito também descem a ladeira, mas esses últimos meses tem sido de total angustia.

Permaneço aqui em Barretos-SP, sozinho e longe dos que amo e contando apenas com a ajuda dos amigos. O código do cancer é CDI67.

Obrigado pela sua ajuda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5734163@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 6.050,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
39
Apoiadores65
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.