Como ajudar
Descubra
Como funciona
Oxigênio - Respirador Portátil
Saúde / Tratamentos
Ribeirão Preto / SP

Oxigênio - Respirador Portátil

ID: 2864848
Sou o Gabriel, tenho  18 anos e com menos de 1 ano de vida fui diagnostica com Fibrose Cística, uma doença genética, crônica que afeta principalmente os pulmões. Estou com apenas 30% da minha capacidade pulmonar, estou em avaliações pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/05/2022

Sou o Gabriel, tenho  18 anos e com menos de 1 ano de vida fui diagnostica com Fibrose Cística, uma doença genética, crônica que afeta principalmente os pulmões. Estou com apenas 30% da minha capacidade pulmonar, estou em avaliações para um transplante pulmonar, sou de Ribeirão Preto e terei que ir para São Paulo, não consigo mais sair de casa ou hospital sem uso de oxigênio. Tenho um histórico  de internações incontáveis, normalmente passo maior parte do ano no hospital, fico  por 21 dias tomando antibióticos, volto para casa e como da ultima vez e menos de 3 dias estava internado urgente. Preciso muito desse respirador portátil que me permitirá ir de um lugar ao outro com auxilio do oxigênio.  Sem ele não tenho como me locomover o que vai impossibilitar meus deslocamentos médicos. Peço ajuda de todos e me comprometo a doar o equipamento quando não for mais necessário.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 29.591,11
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores377
Outras histórias também precisam de você!