
Galera tô zerado de dinheiro e queria uma ajuda pra fazer uns ovos de Páscoa pras crianças carentes como soh estou de folga na sexta não vou conseguir fazer muita coisa por isso o valor da vaquinha eh bem baixo... vou comprar forminhas de chocolate, papel pra embalar, 2 pacotes de bombom e 3 kilos de chocolate na chocolandia... Dando pra fazer 12 ovos de 300g...