Como ajudar
Descubra
Como funciona
Um Ato de Amor
Projetos Sociais / Voluntariado
São Paulo / SP

Um Ato de Amor

ID: 3213390
Eu, Elisabeth, fui diagnosticada com câncer de mama. Estou com 50% do tratamento concluído e, para agradecer, gostaria de proporcionar a outros pacientes oncológicos um dia especial em favor do Outubro Rosa.Conheci o Instituto Pro ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/10/2022

Eu, Elisabeth, fui diagnosticada com câncer de mama. Estou com 50% do tratamento concluído e, para agradecer, gostaria de proporcionar a outros pacientes oncológicos um dia especial em favor do Outubro Rosa.

Conheci o Instituto Protea, ONG que custeia cirurgias, exames, consultas, quimioterapias e radioterapias contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda, que já beneficiou 1134 pacientes com tratamento completo.

O tratamento do câncer de mama abala a autoestima das mulheres. Pensando nisso, quero levar amor e um dia bem colorido para 20 mulheres que estão em tratamento com ajuda do Instituto Protea, das regiões de Salvador - BA e de São Paulo Capital, pois o Instituto atua em parceria com o hospital Santa Marcelina em Itaquera- SP e está começando agora uma parceria com o hospital Aristides Maltez, em Salvador-BA. Essas pacientes terão a oportunidade de participar de um workshop de automaquiagem gratuito e voluntário. As vagas foram limitadas e serão disponibilizadas a partir do preenchimento de um formulário de inscrição.

Para tornar este evento ainda mais especial, em parceria com a empresa BW Makeup, e com ajuda da divulgação do GE Volunteers, grupo de voluntários da GE (General Electric) que inclui funcionários, funcionários aposentados, amigos e familiares da organização, estou promovendo a vakinha online para arrecadar fundos para a compra dos 20 kits de maquiagem que serão destinados a pacientes beneficiadas pelo Protea e serão utilizados no workshop.

Essa ação visa levar mais acolhimento para mulheres de baixa renda que estão em tratamento do câncer de mama e para isso contamos com a sua ajuda para realizar esse momento único.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.505,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores41
Outras histórias também precisam de você!