
Eu sou conhecido por Pelé, moro em Ituporanga e estou precisando arrecadar R$ 26.000,00 para fazer uma cirurgia para colocar uma prótese no joelho se não eu não poderei mais andar. Eu sempre fui uma pessoa muito ativa e com muita vontade de viver a vida, sou honesto e trabalhador e nesse momento estou precisando de ajuda. Quanto ao SUS fica bem difícil porque possivelmente vai demorar anos para chamarem. Qualquer valor que puderem me ajudar será bem vindo!