Como ajudar
Descubra
Como funciona
Os Vikings Goiás
Esportes / Atletas

Os Vikings Goiás

ID: 2942755
O time vikings de Goiás é um time de basquete sobrecadeira de rodas que foi idealizado em 2017 por portadores de deficiência física moradores da região de Valparaíso GO, Cidade Ocidental e Luziania. Com a finalidade de trazer inclusão atrav ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/06/2022

O time vikings de Goiás é um time de basquete sobrecadeira de rodas que foi idealizado em 2017 por portadores de deficiência física moradores da região de Valparaíso GO, Cidade Ocidental e Luziania. Com a finalidade de trazer inclusão através do esporte e assim poder dar opção aos atletas com deficiência.  Juntos temos  nos esforçados cada diamais para ser vistos por toda a sociedade.

Viemos aqui pelas nossas redes sociais pedir apoio de todos vocês para que possamos participar dos seguintes campeonatos:

(campeonato Brasiliense-DF) (Goiano-goias) e (3x3 Brasiliense-DF)

 

Contamos com a sua ajuda, seja ela em trabalho compartilhando ou financeiramente.

 

Uma pequena ajuda é melhor que muita pena.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 235,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores5
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.