
Olá, eu sou o Uiliam e está moça maravilhosa ao meu lado chama-se Isa. Estamos juntos a 5 anos e resolvemos morar juntos. alugamos um apartamento e compramos o essencial (Cama, Guarda-Roupas, Geladeira e Fogão), mas não temos uma sala para receber amigos e familiares, apenas um espaço vazio com um grande eco...
Gostariamos de comprar uma TV e um jogo de sofá para deixar o ambiente mais receptivo e com menos cara de armazém vazio. (Rs)
OBRIGADO a todos por dispor do seu tempo e da sua ajuda!!