
Eu sou a Katia Julieta, sou vovó desses dois lindos meninos, criei essa vaquinha pra poder ajudar minha filha a dar uma vida com mais conforto pra eles. Nos trabalhamos mas não estamos conseguindo mais pagar as contas, pq temos aluguel, água , luz e todas as despesas de qquer família. Tenho pouca ajuda do pai das crianças e nenhuma da família dlee. Ela conta apenas com o salário dela e a minha ajuda, e Claro que algumas pessoas nos ajudam com leite, roupa. Mas se vcs sentirem que devem nos ajudar ficaremos eternamente gratas. E não sei ao certo como funciona essa vaquinha. mas com certeza podemos prestar contas do que foi feito com o dinheiro. Por exemplo no momento eles precisam de uma cama para dormir e ainda não conseguimos comprar. Eles não tem quase nada dentro de casa. Se alguém tem mais alguma dúvida por gentileza pode entrar em contato comigo 🙏🏼💙💙