Como ajudar
Descubra
Como funciona
Precisamos salvar
Animais / Pets
Castanhal / PA

Precisamos salvar

ID: 2955648
Hoje me pego extremamente destruída pela falta de amor aos animais,pela maldade do ser humano. Como vê um animal com fome e ferido e não levar para casa !? você consegui ignorar ? Eu não consigo,meu coração é grande demais pra vê o sofrime ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/07/2022
Hoje me pego extremamente destruída pela falta de amor aos animais,pela maldade do ser humano. Como vê um animal com fome e ferido e não levar para casa !? você consegui ignorar ? Eu não consigo,meu coração é grande demais pra vê o sofrimento e fingir não vê. Peço ajuda de todos para que juntos possamos dar amor aos animais.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 155,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!