
Eu sou kettley,criei essa vaquinha pra arrecadar 3 mil pra órtese ortopédica/calçados necessário, da minha filha (Maria eloah) ,desse dos 2 meses de vida que ela dá crise ,e com isso atrasou o desenvolvimento dela ,hoje atualmente ela tem dois anos e não andar e nem falar ( apenas mamãe papai e vovó) ela tem ,encefalopatia crônica não evolutiva,hipotonica/ataxica ,decorrente de mal formação de sistema nervoso central (hipoplasia ponto cerebelar)
Quem puder está ajudando agradeço .
Pix: kettleypimentel03@gmail.com
Nome : kettley Pimentel da Silva
Que deus possa abençoar cada um de vocês 🙏