
Olá! Edit: com o valor já arrecadado, dei entrada na Órtese e consegui abaixar um pouco o valor,. depois que estiver pronta, vou começar a pagar o restante mensal à Ortopedia . Agradeço Deus e a todos vocês que me ajudaram e ainda estão me ajudando. Deus abençoe a todos grandemente.🙏🙏
Eu sou a Maga, tenho 58 anos, sou viúva e tenho 2 filhos 🤴👧
Tenho poliomielite na minha perna esquerda, desde meus 09 meses de idade.
Desde então, passei por 05 cirurgias para correção do meu pé, joelho, e enxerto de pele. Consigo me locomover sem o tutor por alguns metros, porém, só faço isso pra tomar banho mesmo, pq meu joelho não aguenta ficar sem o apoio do tutor comigo em pé por muito tempo.
Em vários momentos da minha vida, Deus colocou pessoas muito especiais no meu caminho pra me ajudar, da última vez, meu tutor (chamamos ele assim) recebeu uns ajustes mais reforçados, pq estava muito ruim pra eu andar… mesmo com esses ajustes, depois de alguns meses, voltou a ficar ruim de novo. Frequentemente, eu levo ele pra ajustar, de vez em quanto é um parafuso que solta, ou até mesmo desarma (dobra o joelho) sem eu pedir.
Ele também já me deixou na mão algumas vezes, acabei até levando uns tombinhos, mas graças a Deus nada grave…
Como estamos juntos há mais de 15 anos, ele tá ficando cada vez pior, e pra ele se aposentar, eu preciso comprar um novo, mas ele custa bem caro.
Já passei por consultas via SUS pra tentar conseguir um novo, estou aguardando na fila da Fisiatria. Tentei também no Lucy Montoro, mas meu caso não foi elegível… e atualmente, estamos tentando via judicialização, mas tbm da bastante trabalho.
Então, agora estou aqui, pedindo sua ajuda pra eu conseguir comprar um tutor novinho, 0km 🤩 Edit: Com a ajuda que já obteve aqui, já estou dando entrada no novo tutor. E o restante foi dividido em parcelas para pagar. E o que eu conseguir a partir de agora aqui na Vakinha, vou quitando parcelas. Deus abençoe a todos🙏🙏🥰