
Bom pessoal,pra alegria de uns e tristeza de outros,como todos ja devem estar sabendo PERDEMOS NOSSA CASA,depois de 18 anos,batalhando dia a pós dia.Chegou a hora de pedirmos ajuda aqui.Corremos na chuva e no sol,pra todos os lados,Forum,Delegacia,OAB,Prefeitura,Conselho Tutelar,Assistencia Social,Departamento Público e infelizmente nao tivemos ajuda.Nao conseguimos uma solução. Nao conseguimos um apoio.Nao temos pra onde ir,nao temos de onde tirar dinheiro pra comprar uma casa.Todo nosso suor foi investido aqui,pra deixar nosso cantinho como sempre sonhavamos,mas infelizmente perdemos tudo.Viemos por meio daqui pedir ajuda pra pelo menos termos alguma condição de alugar uma casa.Alguns podem achar feio,vergonhoso,mas pra nós é um pedido de socorro,pra uma familia que esta precisando de ajuda.Aluguel,frete,caução,tufo isso em menos de 7 dias.Entao viemos aqui pedir pra cada conhecido que temos,que conhece a nossa historia,que sabe por tudo que ja passamos a nos ajudar com qualquer quantia em dinheiro ou ate mesmo compartilhando pra alcançar mais pessoas.Qualquer ajuda sera bem vinda 😓💔Dispensamos comentarios maldosos nesse momento tao dificil.