
Criei essa vakinha para uma grande amiga, que me ajudou i na minha depressão, se não fosse ela eu não estaria mais aqui..e também ajudou númeras pessoas na pandemia atendendo de graça e agora está passando um sufoco enorme, porque está sem renda, procurando trabalho, com 4 alugueis atrasados!
Está com prazo para sair do imóvel até final do mês e não tem $ para mudar! O valor não é muito alto, se eu tivesse com certeza daria! Mas não tenho! Peço encarecidamente que ajudem, para que rapidamente ela possa sair dessa situação!!! Tenho fé muito obrigado !!