
Eu sou Viviene há 6 anos fiz uma cirurgia cardíaca pelo SUS. Agora estou tendo crises de vesícula e todos os dias preciso ir pra emergência. Só me informam que eu preciso esperar a fila do SISREG. Não consigo aguentar tanta dor.
Se vocês puderem me ajudar serei eternamente grata.