Operação do Bob

ID da vaquinha: 720014
Operação do Bob
Animal de Rua
Lages / SC
30%
Arrecadado
R$ 385,00
de
Meta
R$ 1.270,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Bob é um cãozinho que possuía uma casa, mas não uma família, tinha comida, mas não tinha amor. E tudo isso acabou no dia em que foi atropelado. Após o atropelamento os seus "tutores" não o levaram para atendimento, mesmo com a patinha totalmente dilacerada.

Sorte de Bob que uma vizinha sua se importou com ele, o pegou e levou ao veterinário, após a consulta foi possível verificar que além da patinha dilacerada ele também obteve uma hérnia na região abdominal, provavelmente resultante do acidente.

​​​Bob foi para consulta e não voltou, ficou internado no CAV, pois a hérnia o trazia risco de morte. Durante isso o seu anjo foi falar com os tutores que simplesmente disseram para que a vizinha que levou ele no veterinário fizesse o que quisesse...

Bob ficou internado alguns dias após a cirurgia, já se encontra bem. Ao retornar a sua casa "original", a vizinha foi ensinar aos tutores sobre os cuidados com os curativos e com a patinha que foi indicada amputação, e a resposta simplesmente foi "pode cuidar você, eu não quero mais".



E agora estamos aqui, tentando ajudar esse anjo que só quis ajudar um animal indefeso, e agora teve que assumir uma responsabilidade que não é sua.

Bob está para adoção responsável após sua recuperação total.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020