Como ajudar
Descubra
Como funciona
Operação de tumores de "magrelo"
Animais / Pets
Arraial do Cabo / RJ

Operação de tumores de "magrelo"

ID: 3608239
Olá galera eu sou “Magrelo ou Gente Boa" como me conhecem em Arraial do cabo, um cachorro de rua e me encontro muito doente, estou sob o cuidado da minha mãe Barbara, recentemente me acharam vários tumores,preciso da ajuda de vocês para pod ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/03/2023

Olá galera eu sou “Magrelo ou Gente Boa" como me conhecem em Arraial do cabo, um cachorro de rua e me encontro muito doente, estou sob o cuidado da minha mãe Barbara, recentemente me acharam vários tumores,preciso da ajuda de vocês para poder fazer uma cirugia e remover os tumores para saber o tipo de tratamento que teria que passar, os tumores já estão muito avançados é por isso que para a semana que vem seria a operação, venho a pedir a ajuda de vocês para os gastos da operação, internação, e para o cardiólogo que tem q me ver antes, estou usando fraldas porque estou despidiendo secreção, por favor me ajudem, muito obrigado a todos e os humaninhos que estão me ajudando!! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 135,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!