
Minha mãe foi diagnosticada com catarata no ano passado, porém devido a esquizofrenia ela não aceitou operar. Bateu o pé e ninguém conseguia contrariá-la. Esse ano ela foi acometida por um AVC. O qual foi sofrido mas nos possibilitou cuidarmos mais dela, e medicarmos ela para que diminuissem os surtos causados pela esquizofrenia. Hoje ela está bem porém a catarata evoluiu de forma absurda. Em um dia ela ainda enxergava, no outro já não colocava pasta de dente na escova. A rotina é complicada para mim e para ela. Se tornou muito dependente. E sei que principalmente ela sofre com isso. Só quero poder audá-la a sair dessa situação. Porque ela já sofreu demais. E não merece envelhecer dessa maneira. Agradeço a todos que puderem contribuir de alguma forma. Minha sincera GRATIDÃO. Primeiramente a Deus que foi fiel. E é ! O AVC foi uma batalha dolorosa vencida por uma imensa proteção de Deus e anjos colocados na terra para nos ajudar! E depois a esses anjos em forma de pessoas que sofreram junto sem nem nos conhecer! <3
Fé.