
Essa é a LILY ela foi atropelada e deixada na beira de uma rodovia.. quebrou o femur em 2 locais.. e vai ter que passar por uma cirurgia no FAS EM SOROCABA que ficará 2200 reais e depois tem os remedios do pós cirurgico.. precisamos arrecadar esse valor pois a apam de mairinque ja esta pagando 3 cirurgias ortopédicas parceladas em várias vezes.. e estamos no vermelho…