Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia pro Júnior
Animais / Pets
Nova Iguaçu / RJ

Cirurgia pro Júnior

ID: 2803648
Boa noite, estava indo para casa quando o carro da frente tinha acabado de atropelar um Pincher, onde fraturou os 2 fêmur, levei para um veterinário e contei a história, ele conseguiu liberar umas injeções pra dor, me passou algumas receita ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/04/2022

Boa noite, estava indo para casa quando o carro da frente tinha acabado de atropelar um Pincher, onde fraturou os 2 fêmur, levei para um veterinário e contei a história, ele conseguiu liberar umas injeções pra dor, me passou algumas receitas de remédio e eu já comprei, mas ele precisa de um raio x para poder operar. Já comprei remédios pra dor e antiinflamatório. Mas se não for realizado a cirurgia o cãozinho irá ficar deficiente. Peço ajuda de vocês para conseguir salvar a saúde desse cãozinho, 2 fêmur quebrados, bacia deslocada edit: raio x, exame de sangue e Nexgard feitos.

 https://photos.app.goo.gl/hoESNxadbxVYzYh69

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 584,50
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!